50ª FAPI vai além, feira também aquece a economia local


A FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos), conhecida como a maior feira de portões abertos do Brasil, única que não cobra a entrada no recinto nem nos shows, promete superar todos os recordes este ano.

Mesmo em um momento de crise que o país atravessa os organizadores (GFAPI) estão otimistas no que se refere a concretização de negócios durante o evento.

Os 10 dias de FAPI também movimenta a economia local. A rede hoteleira por exemplo, já está recebendo reservas para o período da feira durante primeira quinzena de junho.

As lojas de calçados e roupas não ficam atrás, já é comum os comerciantes prepararem seus estoques na expectativa de aquecimento das vendas. A moda country e a linha de inverno (calças, jaquetas, botas e chapéus) são as mais procuradas. "Todos querem estar bem vestidos para prestigiar a FAPI, ainda mais nesta edição que é a comemorativa aos 50 anos", destacou o Sr. Marco Aurélio, comerciante da cidade.

Os responsáveis pelo transporte coletivo público de Ourinhos também se preparam. Para atender a grande demanda de passageiros, a empresa AVOA coloca carros extras com linha direta para o Recinto de Exposições do Parque "Olavo Ferreira de Sá", local onde acontece a FAPI.

Toda a imprensa (sites, rádios, jornais e TV's) vem anunciando a 50ª FAPI como a maior edição da feira já realizada. A assessoria de comunicação faz um trabalho diferenciado complementando a divulgação com mídias digitais através de vídeos e banners postados nas redes sociais e no WhatsApp.

Neste final de semana os pedágios regionais com a comitiva da FAPI 50 anos serão iniciados. A primeira cidade a receber o evento será Ibaiti no norte do Paraná. "O objetivo dos pedágios será levar informações da FAPI de forma geral, despertando o interesse de todo o país a participar desta que é a maior feira em seu segmento", informou assessor de imprensa Neno Batista.

Para o presidente Edenilson Natale "talvez esta seja a FAPI com maior número de desafios, mas com fé e acima de tudo muita vontade de realizar, alcançaremos êxito no resultado final, pois nossos colaboradores são pessoas de bem que também almejam um evento magnífico para Ourinhos.

Atrações da 50ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos)

Serviço

A 50ª edição da FAPI ocorrerá de 03 a 12 de junho no recinto de exposições do Parque "Olavo Ferreira de Sá" em Ourinhos. Curta a fan page da 50ª FAPI no facebook https://www.facebook.com/Fapi-Ourinhos-2016-180339612300079 e acompanhe em primeira mão as informações quentíssimas sobre tudo o que acontece nos bastidores e também durante o evento. As vendas de camarotes estão sendo realizadas pela organização do evento, na Avenida Jacinto Ferreira Sá, s/n, Pavilhão AIOR, Ourinhos-SP, Tel (14) 3325-4090.