50ª FAPI: Maria Gadú se apresentará no Palco Alternativo

A Prefeita Belkis Fernandes, juntamente com o secretário de Cultura de Ourinhos, Julio Cesar de Oliveira, anunciaram o show da célebre cantora e compositora da MPB, Maria Gadú, no Palco Alternativo da 50ª FAPI.
 

“Desde que a Secretaria de Cultura inovou dentro da FAPI com um espaço alternativo para a música, trouxemos shows de grande porte, como o grupo Fundo de Quintal e a banda Seo Chico. Para celebrar os 50 anos de FAPI, precisávamos de um show de peso agregado aos artistas locais e da região”, disse o secretário Julio.
 

A apresentação de Maria Gadú, em parceria com o Circuito Cultural Paulista e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), será no dia 9 de junho, quinta-feira. Nesse dia, o palco principal, por volta das 23h, terá o show da dupla Fiduma e Jeca.     Algumas horas antes (o horário ainda será definido, mas provavelmente próximo às 18h), Maria Gadú sobe ao Palco Alternativo com todo o seu talento que a consagrou no seleto grupo de grandes nomes da MPB em pouco tempo.
 

Com o show de Maria Gadú, segundo Julio Cesar, a Secretaria de Cultura cumpre mais uma vez seu papel de levar a todos os espaços da cidade arte e cultura de qualidade. “O Palco Alternativo tem possibilitado que a Secretaria de Cultura leve ao grande público da FAPI a opção de atrações artísticas diferenciadas”, afirmou o secretário.