Prefeitura executa recapeamento asfáltico das Ruas Antônio Capato e Pedro Silvestrini
Prefeita Belkis acompanha o recapeamento asfáltico da Rua Pedro Silvestrini |
Dando continuidade às melhorias da infraestrutura da cidade, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou hoje o recapeamento asfáltico de mais duas ruas. A prefeita Belkis Fernandes esteve presente acompanhando os trabalhos.
Na manhã desta terça-feira, 29, a Rua Antônio Capato, no Jd. Paulista foi recapeada. Já no período da tarde os trabalhos foram iniciados na Rua Pedro Silvestrini, na Nova Ourinhos.
De acordo com o cronograma da Secretaria, nesta quarta-feira, 30, enquanto a Rua Pedro Silvestrini continuará sendo recapeada, outra equipe estará executando o reperfilamento da rotatória da Rua Celestino Lopes Bahia (em frente o Centro POP).
O próximo recapeamento será realizado na Av José Justino de Carvalho, da extensão do Fórum até a Capela Nossa Senhora de Fátima.
Rua Pedro Silvestrini começa a receber recapeamento asfáltico