Prefeitura asfalta rua de acesso a Ponte da Água da Veada

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta quarta-feira, 09, a preparação de base e o asfaltamento na ponte da Água da Veada, que dá acesso ao Jd. Guaporé.
 

O local, que há anos sofria com inundações, recebeu a implantação de aduelas, construção de meio fio e sarjeta para delimitar a rua e iluminação.
 
A melhoria na Ponte da Água da Veada era uma das prioridades da prefeita Belkis Fernandes e que foi concluída com êxito. Com isso, os moradores não sofrerão mais com as enchentes e poderão transitar com segurança pelo local.

José Roberto Barros de Carvalho, secretário de Obras explicou o andamento dos trabalhos desta quarta-feira, 09 e alertou que o trânsito só estará liberado a partir de amanhã, 10. “Nós fizemos a base, em seguida jogamos pedra e passamos o rolo em cima para fazer uma ligação entre a base e a massa. Em seguida, fizemos a pintura com a emulsão para que não haja deslocamento da massa. Os trabalhos neste local já foram finalizados, porém o trânsito só será liberado na quinta-feira, 10”, informou.