Prefeitura abre inscrição para processo de seleção de estagiários de Direito para Procuradoria do Município

A Prefeitura de Ourinhos, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, nos termos da lei complementar municipal n.º 673/2010 e lei federal nº 11.788/08, divulga a abertura das inscrições para o processo de seleção de estagiários.

O processo de seleção visa o preenchimento de 2 vagas e formação de cadastro reserva, na Procuradoria do Município de Ourinhos. O processo é destinado para estudantes do curso de Direito.
 
A inscrição e a realização das provas será regida pelo edital divulgado no Diário Oficial do Município de Ourinhos nº 958 de 08 de março de 2016, e o contrato será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/SP.
 

Os candidatos deverão estar matriculados em instituições oficiais de ensino superior, reconhecidas oficialmente pelo MEC.  Os horários de estágio poderão ocorrer no período matutino e vespertino.
 

A carga horária do estágio é de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os candidatos deverão ter 16 anos completos até a data das inscrições.