Prefeita Eliana inaugura Centro de Múltiplo Uso em Ribeirão do Sul

Foi inaugurado em Ribeirão do Sul nesta quarta-feira, 30 de março, o Centro de Múltiplo Uso "José Martins Cara". Além da prefeita municipal Eliana Rorato, participaram da solenidade familiares do homenageado, servidores municipais, vereadores e a vice-prefeita Silvana Biazote.

O Centro de Múltiplo Uso está localizado na Rua Coronel Paulo Fares, ao lado do Paço Municipal. Com instalações modernas, o ambiente concentra o Banco do Povo, os departamentos de Educação, Esportes e Engenharia e também a sala de reunião dos Conselhos Municipais. O prédio foi reformado pelos próprios funcionários da Prefeitura de Ribeirão do Sul.

De acordo com a prefeita Eliana, o local proporcionará maior integração entre os departamentos e a administração municipal, maior conforto aos munícipes durante o atendimento e redução de custos operacionais. "Agora o nosso contato com setores que estavam um pouco mais afastados facilitou e com a utilização deste espaço também iremos economizar com aluguel, água, luz e recursos humanos", destacou.

"O Centro de Múltiplo Uso foi uma ótima iniciativa da prefeita Eliana e uma excelente conquista para Ribeirão do Sul. Nós dirigentes de departamentos e funcionários atuantes no prédio nos sentimos honrados por termos o privilégio de trabalhar em um lugar tão lindo e tamanha importância", enfatizou a diretora de Assistência Social, Maria de Lurdes Romeira.

Mais conhecido por "Tio Nego", o homenageado que dá nome ao prédio, Sr. José Martins Cara, chegou a ser vice-prefeito de Ribeirão do Sul na década de 60. Ele também foi o tesoureiro da paróquia, uma função importante que era delegada somente para pessoas de índole e caráter ilibados.

Em uma época que não havia banco na cidade, Tio Nego também era o responsável por guardar as economias dos ribeirão sulenses em um cofre em sua casa.

A reportagem da TV Massiva conversou com os munícipes que compareceram a inauguração e eles foram unânimes em afirmar que a homenagem foi mais que merecida, pois Tio Nego foi um grande homem e tem história de vida dedicada a cidade.


Assista a reportagem completa na TV Massiva, através dos sites reporterourinhos.com.br, jornaltabloide.com, jpovo.com.br e reporternarua.com.br




























Agência Massiva: O conteúdo desta publicação (texto e fotos) são protegidos por direitos autorais, sua reprodução sem autorização prévia está proibida.