Ourinhos vence mais uma em copa regional de futsal




Equipe ourinhense precisa de apenas um empate na última partida para classificar em primeiro lugar no grupo

Após estrear com goleada no campeonato regional de futsal masculino, a equipe de Ourinhos Dental/SEMESPOR teve mais dificuldades, mas venceu a segunda partida do torneio, disputada contra a equipe de Salto Grande.

O jogo acontece na cidade de Santa Cruz Do Rio Pardo no Ginásio de Esportes Anis Abras na última semana. Ourinhos entrou em quadra defendendo o primeiro lugar na chave, vindo de uma ótima vitória por 5 a 1 contra Santa Cruz.

Na partida contra Salto Grande, os ourinhenses não tiveram muito trabalho. Apesar do placar final de 5 a 4, foi um jogo tranquilo, com muitas oportunidades de gols desperdiçadas pela equipe de Ourinhos.

Marcaram para Ourinhos, Lukinhas (03), Paulinho (01) e Maicon (01). Participaram da partida: Otavio, Boinha, Lukinhas, Guilherme, Rodrigo, Maicon, Paulinho e Luiz Fernando. O comando técnico da equipe é de João Batista e Mauricio Henrique.

Agora com seis pontos no grupo, a equipe da SEMESPOR/Dental jogará no dia 01 de abril contra Ipaussu e só precisa de um empate para classificar em primeiro no grupo.