Ourinhos estreia com vitória em copa regional de futsal masculino

Ourinhos Dental SEMESPOR futsal masculino 2016 estreou com vitória nesta sexta feira, 18, em Ipaussu no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Mercuri, em uma copa regional de futsal
 

A equipe ourinhense foi renovada e reduzida. Mesmo assim, entrou com a determinação de marcar e sair no mínimo com um empate, já que jogava contra uma equipe contratada, com jogadores de São Paulo e experientes, inclusive com atletas da seleção brasileira de futsal.
 

A jovem equipe da DENTAL/SEMESPOR não se abateu entrou marcando forte e dificultando as ações do adversário. Logo no primeiro minuto fez o primeiro gol com Pablinho. Depois Santa Cruz veio pra cima sufocando Ourinhos.
 

Todavia, com duas jogadas inteligentes Ourinhos fez mais dois gols de Maicon que entrou muito inspirado e assim saindo vencendo o primeiro tempo em 3 a 0.
 

Já no segundo tempo, como já era esperado Santa Cruz, veio com força e inclusive com goleiro linha. Mesmo com a pressão do adversário, Ourinhos conseguiu controlar o jogo e acabou vencendo por 5 a 1.
 

O técnico da equipe João Batista destacou o coletivo. “Todos os atletas de Ourinhos, do goleiro aos jogadores de linha que marcaram muito e jogaram muito bem”, concluiu.
 

Marcaram para Ourinhos, 03 de Maicon, 01 Paulinho e 01 de Pablo. Participaram da partida: Otavio, Rodrigo, Matheus Antunes, Higor, Luiz Fernando, Maicon, Paulinho, Pablo, Lukinhas. O comando técnico ficou por conta de João Batista e Mauricio Henrique.
 

A equipe da Dental/SEMESPOR voltará as quadras nesta terça-feira, 22, em Santa Cruz, às 19h contra a equipe de Salto Grande. Já no dia primeiro de abril, jogará em Ourinhos contra a equipe de Ipaussu no masculino e Assis no feminino.