NASA promoverá o espetáculo “O Céu Azul Ninguém me tira”, no Teatro Municipal

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e NASA (Núcleo de Atenção a Saúde do Adolescente) convida os jovens para assistir a peça de teatro “O Céu Azul Ninguém me tira” que visa proporcionar uma reflexão a temas que fazem parte do universo e vulnerabilidades relacionadas à adolescência.
 

O espetáculo será apresentado no dia 30 de março, no Teatro Municipal Miguel Cury, em 03 sessões, sendo a primeira às 08h, a segunda às 10h e a terceira às 14h.
 

A peça que traz à tona, de forma dinâmica e contemporânea, o cotidiano e as questões que permeiam a vida do adolescente é direcionada aos alunos das Escolas Municipais e Estaduais, a partir dos 12 anos de idade. Porém, caso alguém manifeste o interesse em assistir ao espetáculo, basta entrar em contato com o Núcleo, através do telefone: (14) 99752-0133.
 

“O Céu Azul Ninguém me Tira” já foi apresentado mais de 100 vezes em diversas cidades, sendo assisto por cerca de 19 mil adolescentes. A apresentação é da Cia. Paulista de Artes.