Mais um "pra tranca", PM estoura "Mocó Do Tráfico" no Jardim Do Sol II

Em mais um belo trabalho da Polícia Militar, na manhã deste domingo, 27 de março, o Cabo Mello e do Soldado Lima Jr., com apoio do Sargento Tadeu (CGP) e dos Cabos Rogério, Josias e Guilhermoni, foi estourado mais um "Mocó do Tráfico" em Ourinhos.

A ocorrência aconteceu na Rua Manoel Miranda Filho, no Jardim do Sol II, onde foi preso em flagrante Marco Aurélio Vieira de Angelo, de 20 anos.

Em patrulhamento a guarnição abordou o indiciado e em busca pessoal e foi localizado com o mesmo, 02 porções de maconha. Ao ser questionado se haveria mais drogas na residência, o mesmo negou. Porém, em diligência até a residência do indiciado foram localizados 01 espingarda calibre 36 com 09 munições, 01 balança de precisão utilizada para pesar as drogas, R$ 492,00 em dinheiro e cerca de 1,5 Kg de maconha fracionada em tijolos. Foi ainda apreendido 01 aparelho celular.

Marco Aurélio foi levado á Central de Polícia Judiciária e apresentado a Delegada Drª Ana Rute de Castro Bertolaso que diante da materialidade não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições, sendo conduzido á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde ficará a disposição da justiça.

Ficam aqui nossos parabéns a toda a equipe da Polícia Militar pelo brilhante trabalho em prol da população de bem de nossa cidade.


Fonte: Repórter na Rua / Repórter Ourinhos