Limpeza no Cemitério Municipal é intensificada pela Prefeitura

Equipe da SUCEN nebulizou o local
 

Por determinação da prefeita Belkis Fernandes, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos tem intensificado os serviços de limpeza em todas as áreas da cidade. Esta semana foi à vez do Cemitério Municipal receber um reforço ainda maior.
 
“Diariamente, uma equipe da Secretaria se concentra no Cemitério para executar a limpeza do local. Porém, com as chuvas os trabalhos devem ser redobrados para evitar a proliferação do Aedes Aegypti e por isso estamos intensificando a limpeza tanto dentro, quanto nas imediações do Cemitério, como por exemplo, nas margens do córrego Christoni”, explicou o secretário de Serviços Urbanos Amarildo Cabral.
 

Além das ações da Prefeitura para combater o mosquito transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus, a equipe da SUCEN-SP (Superintendência de Controle de Endemias) executou o serviço de nebulização dentro do Cemitério com equipamentos pesados (chamado de “fumacê”).
 

A Prefeitura de Ourinhos conta com o apoio de todos os munícipes que têm entes queridos enterrados no Cemitério, para que optem pelas plantas que não acumulam água, substituindo por espécies plantadas em terra e sem pratinho ou que coloquem areia nos vasos.