Irmãos são presos no Itamaraty acusados de tráfico de drogas

Em mais um excelente trabalho da Polícia Militar através da Equipe de DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar) que contou com o apoio da Equipe de Força Tática do 31º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) e demais guarnições de patrulhamento aconteceu a prisão em flagrante por tráfico de drogas dos irmãos Valter Nunes Pereira, de 28 anos, e Vanessa Nunes Pereira, de 26 anos.

No final da tarde de segunda feira, 14 de março, a guarnição policial abordou o indiciado na conduzindo um automóvel Volkswagen Parati, de cor prata, na Rua Serafim Mota, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos. Foram encontrados ele cerca de R$ 130,00 em dinheiro.

Já com denúncias do suposto envolvimento de Valtinho com o tráfico de drogas, os policiais foram até a residência de Vanessa, irmã de Valtinho, que havia presenciado a abordagem no veículo.

Na residência da indiciada foram localizados 1 porção de maconha, 1 munição de revólver e cerca de R$ 60,00 em dinheiro, além de 3 aparelhos celulares sem procedência.

Em diligência até a casa de Valtinho foram localizados 1 porção de maconha e dentro de um bule na cozinha, cerca de 10 pinos de cocaína, além de uma lâmina de barbear com resquícios da droga.

De imediato foi dada voz de prisão aos irmãos. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária, onde após apresentados ao Delegado Drº Renato Caldeira Mardegan, foi ratificada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo Valtinho encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo e Vanessa à Cadeia Pública de Pirajuí, ficando ambos á disposição da justiça.