Grandes nomes do artesanato já confirmaram presença na 5ª Feira Artesanal de Ourinhos

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está acertando os últimos detalhes  da 5ª Feira Artesanal de Ourinhos. O evento será realizado entre os dias 07 e 10 de abril de 2016 no Parque Olavo Ferreira de Sá “FAPI”, nos salões do Laser e AIOR.
 
Cerca de 70 expositores de todo o estado de São Paulo e do Paraná já estão confirmados. Grandes nomes do ramo do artesanato confirmaram presença como as artesãs: Bia Moreira, conhecida pelo método biônico de pintura de tecido, Cleide Toledo que utiliza técnicas de artesanato sustentável em fibras de taboa, Solange Golbo (modelagem em EVA), Claudia Crestani (feltro) e Karla Barbosa (Pintura em tecido).
 

Além disto, o apresentador Dotan, do programa Ateliê na TV, também irá participar do evento. A SUTACO, Seda Collor, Minuano, African Artesanatos e Brothers também estarão com stands no evento.
 

A Feira Artesanal contará com apresentações culturais, um desfile temático, além de uma praça de alimentação com diversidade gastronômica para os visitantes. O SEBRAE também terá um espaço e realizará palestras durante o evento.
 

O objetivo da Feira Artesanal é incentivar e divulgar os trabalhos dos artesãos de Ourinhos, além de atrair artesãos e expositores de todo o país, assim como ocorreu nas edições anteriores.
 

Na última quinta-feira, 03, a Diretora de Turismo, Lavínia Xavier realizou uma reunião com alguns dos expositores para divulgar a programação e alguns detalhes do evento.
 

Mais informações sobre a 5ª Feira Artesanal de Ourinhos podem ser obtidas pelo telefone (14) 3302-1450 com a diretora de Turismo Lavínia ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico que fica na Rua Monsenhor Córdova nº 218 – Centro.