Futsal Feminino estreia com goleada em copa regional

A equipe de Ourinhos Dental/SEMESPOR estreou com goleada em uma copa regional de futsal. As ourinhenses jogaram nesta terça-feira, 29, contra a equipe de Pirajuí no Ginásio da FIB “Duduzão” em Bauru.
 

Desde o início, a equipe de Ourinhos foi pra cima das adversárias com belas jogadas terminando o primeiro tempo com o placar de 2 a 0. No segundo tempo com várias trocas sufocou as adversárias marcando mais 6 gols, fechando o jogo com um placar elástico de 8 a 0.
 

Marcaram para Dental/SEMESPOR: Jessica Will (02), Uli (01), Daiana Dias (01), Daiane Coelho (01), Ellen (01), Paty (01) e Tainara (01). Participaram da partida: Iris, Kalline, Milena, Luana Rebeka, Uli, Tainara, Daiane Coelho, Paty, Daiana Dias, Estefany Lara, Ellen e Jessica Will. O técnico da equipe é o João Batista.
 

Ourinhos voltará às quadras nesta sexta-feira, 01/04, em casa, no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, a equipe feminina enfrenta às 20h Assis. Na sequência o time masculino enfrenta a equipe de Ipaussu.