Belkis acompanha fase final das obras de prolongamento da Rua Júlio Mori

Secretaria de Obras está executando meio fio, guias e sarjetas

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras retomou as obras de prolongamento da Rua Júlio Mori, que dá acesso aos bairros Jd. Explendor, Jd. Júlia e Jd. Santa Felicidade I e II.
 

Na manhã desta terça-feira, 15, a prefeita Belkis Fernandes acompanhada do secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho, visitou o local para conferir o andamento dos trabalhos.
 
“Nós estamos no Jd. Santa Felicidade, nesta rua importantíssima, e que agora está recebendo essa benfeitoria. Estamos atendendo uma determinação do Ministério Público, por se tratar de uma área de domínio da ALL, mas ao mesmo tempo priorizando a necessidade dos moradores, já que esta é a única rua que dá acesso a esses três bairros. Sem dúvidas, é uma obra de grande visibilidade e que em breve será concluída”, destacou a Prefeita.
 

O secretário da pasta, Betão, explicou como o trabalho tem sido desenvolvido. “Aqui já foi feito uma base, compactada e agulhada e agora está sendo feito meio fio, guia e sarjeta para que em seguida seja complementada com reforço no agulhamento, pintura e asfaltamento do trecho. Após o término será implantada a iluminação do local”.
 

Caso não haja problemas relacionados à chuva, a previsão é de que as obra sejam concluídas em aproximadamente 10 dias.