A 50ª edição da FAPI terá novo formato no encerramento

Neste ano o encerramento da 50ª FAPI (Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos) será feito de uma forma diferente, ao contrario dos anos anteriores que os shows artísticos marcam o fim do evento.

No último dia, o show do padre Alessandro Campos acontecerá mais cedo, será por volta das 18h30.

Para o presidente da AIOR – (Associação das Indústrias de Ourinhos e Região) Edenilson Natale com a atração musical neste horário o publico que padre atrai terá mais comodidade.


Alessandro Correa de Campos nasceu em 17 de fevereiro de 1982, em Guaratinguetá (SP). Sua vocação de padre começa desde bebê. Sua mãe diz que teve a certeza que ele iria ser sacerdote desde que ele saiu do hospital Frei Galvão, enrolado no véu de uma freira.

Com um ano de idade, sua família mudou-se para Mogi das Cruzes (SP). Aos sete anos já brincava de celebrar missas, com a camisola de sua avó, usando suco de groselha e biscoito.

Aos dez anos tornou-se coroinha e também começou a cantar no coral da igreja com sua mãe e irmã. Durante este tempo conheceu o Pároco Padre Orfeu Miato.

Aos treze anos Padre Miato o encaminhou para o seminário, onde iniciou sua caminhada cheia de dificuldades, até que aos 23 anos conseguiu se ordenar padre em Resende (RJ).

Logo depois mudou-se para Brasília e começou seu ministério, através de uma nova maneira de evangelizar, ou seja, através da música sertaneja.

A 50ª edição da FAPI ocorrerá de 03 a 12 de junho no parque de exposições Olavo Ferreira de Sá em Ourinhos.

Curta a fan page da 50ª FAPI no facebook https://www.facebook.com/Fapi-Ourinhos-2016-180339612300079 e acompanhe em primeira mão as informações quentíssimas sobre tudo o que acontece nos bastidores e também durante o evento.

Vendas de camarotes estão sendo realizadas pela organização do evento, na Avenida Jacinto Ferreira Sa - s/n Pavilhão Aior, Ourinhos - SP, Tel (14) 3325-4090.