Prefeitura já instalou 87 braços de iluminação em vários bairros de Ourinhos

Mais 42 braços ainda serão instalados

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou no mês de janeiro a instalação de braços de iluminação em diversos bairros da cidade.



De acordo com a Secretaria, 87 braços já foram instalados sendo divididos nos seguintes locais: 05 braços na extensão da Av. Miguel Cury, próximo ao Pão de Açúcar; 27 na Rua Edwin Haslinger, no Jd. Guaporé; 14 braços na Rua Hugo Luz, próximo a INJEX e região do Distrito Industrail II com Jd. Itaipava; 22 na Trilha Verde da COHAB; 4 braços na Rua Bernardino Landulfo, no Jd. Matilde; 5 na Rua Pedro Alexandre, no Orlando Quagliato e 10 braços na Rua Santino Brianezi, no loteamento Mitsui.
 

Mais 42 braços serão instalados nos bairros a seguir: 30 no Distrito Industrial I, numa extensão da Indústria Castor à CWA; 6 braços na Rua Loredo Pipoqueiro, no Jd. do Sol e mais 6 no trecho próximo a Sanjex na marginal da Rodovia Raposo Tavares.
 

O trabalho tem sido executado por determinação da prefeita Belkis Fernandes, como explica o secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”. “Esse é um pedido antigo da população e em um trabalho conjunto com a CPFL foi possível fazer as ligações para que a energia chegasse nesses locais e então a prefeita Belkis determinou a instalação dos braços de iluminação, que tende a garantir mais segurança para os munícipes”.