Prefeita Belkis recebe homenagem da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

Ourinhos superou meta do Programa Time do Emprego
 

A prefeita Belkis Fernandes foi homenageada em cerimônia realizada esta semana pela SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho), por ter superado a meta de realização de turmas do Time do Emprego.
Belkis recebeu a premiação das mãos do secretário de Estado da SERT Eufrozino Pereira. Também foram homenageados os orientadores Demerval Lima e Silva e Aline Rodrigues Correa.

 
Os orientadores apresentam aos participantes técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.
 

O Programa Time do Emprego é fruto da parceria da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o Governo do Estado, e é uma metodologia canadense adaptada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, que tem como objetivo a inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca, tendo como público alvo trabalhadores desempregados ou em busca de uma recolocação profissional.
 

Prefeita Belkis juntamente com os facilitadores Demerval Lima e Silva  e Aline Rodrigues Correa recebendo as homenagens