Ourinhos continua na guerra contra o mosquito Aedes, Exército e Prefeitura uniram forças neste sábado, 13

Share:

Este sábado, 13 de fevereiro, é o dia D de combate ao Aedes Aegypti. Agora com apoio do Exército Nacional a Prefeitura de Ourinhos continua na guerra contra o mosquito transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.

Os agentes municipais, juntamente com a equipe do exército realizaram panfletagem na praça Mello Peixoto com informações e orientações sobre o combate aos criadouros do mosquito Aedes.

A TV Massiva registrou a ação e exibe a reportagem completa nos sites associados a partir deste domingo, 14. Vamos juntos vencer esta guerra. Entre nesta luta você também!






OBS:

Como se percebe pelas fotos, NENHUM VEREADOR compareceu para prestigiar e incentivar a população no combate ao mosquito, pois é uma ação de interesse público e, é evidente, a campanha no Legislativo é feita a favor dos mosquitos, quanto mais mosquitos e contaminações, mais os vereadores se sentem a vontade para criticar a administração municipal, então, estar presente pra quê em evento de interesse público?

Trabalhando ou não, é obrigatório o depósito do duodécimo na conta bancária da Câmara Municipal, para pagamento dos vereadores que não querem abaixar os salários contra a vontade popular, mantendo mordomias e um verdadeiro cabide de empregos já orientado a exoneração pelo MP, mas que, contrariando tudo e todos, os altos salários continuam a sangrar os cofres públicos sem qualquer contrapartida válida.