Inscrições para servidores efetivos concorrerem à bolsa de estudo para curso superior estão abertas

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Administração informa que está com as inscrições abertas para a concessão de bolsas de estudos aos servidores públicos municipais efetivos, para o primeiro semestre de 2016, no período de 29 de fevereiro a 04 de março de 2016.
 
Estão sendo oferecidas um total de 17 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos de nível superior: Recursos Humanos (05 vagas), Administração (05 vagas), Enfermagem (04), Engenharia de Produção, Civil e/ou Controle e Automoção (03 vagas).
 

Para concorrer a uma dessas vagas, o interessado deve requerer o benefício nos termos expressos do Decreto nº. 6.023/2011, diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Travessa Vereador Abrahão Abujamra nº. 15, Centro.
 

No ato da inscrição o servidor deverá juntar ao requerimento, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento (se for casado), certidão de nascimento dos filhos (se tiver) e o principal que é o comprovante de matrícula no curso.
 

As vagas são destinadas aos servidores efetivos estáveis e  servidores efetivos não estáveis, (aqueles que ainda não concluíram o estágio probatório). Este é o único período de inscrições, não havendo prorrogações.