Golf arrasta CB 300 na rua 9 de Julho no Centro de Ourinhos

No final da noite do sábado, 27 de fevereiro, por volta das 23h30min, um acidente envolvendo uma moto e um automóvel deixou um motociclista ferido na Rua 9 de Julho no centro de Ourinhos.

O veículo VW Golf de cor prata parou no semáforo da Av. Rodrigues Alves esquina com a Rua 7 de Setembro e ao seu lado algumas motocicletas. Após a abertura do sinal todos seguiram em direção ao centro.


Uma imagem enviada por um dos motociclistas mostra o automóvel avançando em meio as motos. Já no final da avenida Rodrigues Alves, logo após o pontilhão da linha férrea, o condutor do Golf perdeu o controle de seu veículo acertando a traseira da moto Honda CB 300 de cor preta arrastando-a por alguns metros na Rua 9 de Julho até as proximidades do nº 76.

O condutor da moto ficou caído ao solo e alguns dos motociclistas o arrastaram para a calçada. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista até a UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada através do Cabo De Souza e do Soldado André Luis e conduziram o motorista do Golf à Central de Polícia Judiciária.

Após exame clínico, o médico plantonista não constatou embriaguez. O motorista foi liberado após a confecção do boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Assista a matéria completa na programação da TV Massiva