Feirinha de adoção de gatos acontece no dia 5 de março na praça Mello Peixoto

Por iniciativa da protetora dos animais domésticos Mariane Cristina, no dia 05 de março, sábado, será realizado na Praça Mello Peixoto a 1ª Feirinha de Adoção de Gatos da cidade.

Durante o evento estarão disponíveis para a adoção mais de 60 felinos, já castrados ou com vale castração doados pelas Clínicas Veterinárias.


Os animais estarão em exposição a partir das 8 horas e a feirinha se estenderá até às 17 horas. Para adotar um gato, basta ter idade igual ou superior a 18 anos e entregar uma cópia do RG e comprovante de residência (apresentando junto os originais dos mesmos) e assinar um termo de responsabilidade sobre o animal. O evento contará com voluntários da Causa Animal de Ourinhos que atenderão e orientarão os interessados.

É importante esclarecer que o evento se restringe apenas a adoção dos gatos em exposição. Quem tiver gato para doar não deverá levar o animal à Praça, pois não será aceito.

Aqueles que tiverem interesse em adotar cães, basta entrar em contato com a própria realizadora do evento, por meio do Facebook https://www.facebook.com/marianecristina.dasilva.96, com os grupos de rede social da Causa Animal de Ourinhos ou se dirigir à ADAO, ONG que tem mais de 400 cachorros abrigados, inclusive disponíveis para adoção.

A protetora Mariane concedeu entrevista a TV Massiva nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, e deu maiores detalhes sobre a ação. Acompanhe em nossa programação.