Estão abertas as inscrições para oficina de Danças Urbanas, com novos horários

A Secretaria de Cultura informa que estão abertas as inscrições para a oficina de Danças Urbanas, com novos horários disponíveis.
 

A oficina faz parte do quadro permanente de atividades da Secretaria Municipal de Cultura e será realizada nos períodos matutino, vespertino e noturno no Núcleo de Arte Popular.


A novidade para este ano é a inclusão de aulas aos sábados no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado no Recanto dos Pássaros. Assim amplia o fomento cultural, inicialmente com um grupo intermediário. A partir de abril abriremos inscrições para um grupo iniciante.
 

As aulas possuem conteúdos teóricos e práticos, com sequências coreográficas, utilizando métodos de contagem e musicalização. “Nossa proposta é levar o aluno do nível básico até o mais avançado, além de ensinar todo contexto cultural que envolve as danças urbanas.”, explica o professor Alexandre Cardoso dos Reis, mais conhecido por Xandão.
 

As inscrições para o curso de Danças Urbanas deverão ser feitas na própria sede da Secretaria de Cultura, à Av. Rodrigues Alves, 170 (Casa dos Ingleses). Os interessados devem apresentar documento de identidade, comprovante de residência e preencher a ficha de inscrição.
 

Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsável, com documento. Mais informações pelo telefone 3302-3344.

Dias/Horários:

Segundas/Quartas - 15h às 16h30
Segundas/Quartas – 19h30 às 21h (Acima de 14 anos)
Terças/Quintas - 09h às 10h30
Sábados (Intermediários, que possuem experiência na área da dança) - 15h às 18h.