Belkis acompanha recapeamento asfáltico na região do Jd. Matilde

A prefeita Belkis juntamente com o morador Luiz Carlos Correa


Ruas José Justino de Carvalho e Francisco Romero estão sendo recapeadas

Na tarde desta quinta-feira, 25, a prefeita Belkis acompanhou de perto as obras de recapeamento asfáltico na região do Jd. Matilde, executada pela empresa Siqueira.



Enquanto caminhava e conversava com alguns moradores, Belkis explicou o trâmite para que as obras se iniciassem. “Esse é um recurso que foi previsto pra ser executado no começo de 2015, porém como toda emenda passa por um processo de burocracia e que não depende somente da Prefeitura, o recurso só foi librado no final de 2015”.
 

“As chuvas também atrapalharam um pouco o andamento dos recapes, mas agora está sendo possível dar continuidade. Mais um trecho importantíssimo que dá acesso ao Fórum está sendo contemplado e com isso atingimos uma grande obra de recape na região do Jd. Matilde” finalizou a Prefeita.
 

Para a moradora Helena Rodrigues de Mendonça, com o recape o bairro tende a ficar mais valorizado. “Está ficando muito bom esse recape, estava mesmo precisando de uma melhoria ainda mais que aqui é um bairro onde tem Delegacia, Fórum, Supermercado, enfim o lugar vai ficar mais valorizado”.
 

Em poucas palavras o senhor Luiz Carlos Correa falou sobre o resultado dos trabalhos.  “Melhor do que isso, impossível!”. E ainda deu uma dica para os apressadinhos no trânsito. “Agora é preciso ter cautela para não exceder o limite de velocidade na rua, já que a tendência é aumentar o fluxo de veículos”.
 

O recapeamento asfáltico na região do Jd. Matilde faz parte de um recurso destinado pelo Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 1.897 milhão.

A moradora Helena Rodrigues de Mendonça