31º BPMi homenageia policial do mês de janeiro

O 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, homenageou nesta quinta-feira 25 de fevereiro, o Policial do mês de janeiro de 2016. A TV Massiva marcou presença no evento onde o 1º Sargento PM José Carlos Mingarde (foto) recebeu a honraria.

Mingarde é o comandante do 2º e 4º CGP (Comando de Grupo Patrulha) dos municípios de Óleo e Bernardino de Campos. O policial ingressou na PM em 1990.


O motivo pelo qual mereceu ser eleito foi por ter coordenado a intervenção policial que resultou na prisão de um traficante de drogas no dia 6 de janeiro de 2016 em Bernardino de Campos. O criminoso era funcionário público e prestava serviços em uma escola no município. Na ocorrência foram apreendidas 41 gramas de maconha e cerca de R$ 5 mil em dinheiro.

"São láureas que nós entregamos hoje objetivando valorizar o nosso policial militar. É uma satisfaçao poder premiar o bom trabalho de nossos policiais, especialmente em uma solenidade em que eles podem trazer a família", destacou a comandante do 31º BPMi, Ten Cel Cenise Araújo Calasans.

Também foram condecorados com láureas de mérito pessoal os policiais Cabo PM Márcio A. Bernini, Cabo PM Rosemeire de Moraes, 1º Tenente PM Luiz Carlos de Alcântara Capelini e o Cabo PM Ricardo Andrade Martine.




O 31º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Ourinhos, é composto por 12 municípios da região.