Rua João Francisco de Paula, no Jardim Itamaraty foi recapeada pela Prefeitura


Moradores devem colaborar e evitar o trânsito no local até sábado para maior eficácia dos trabalhos

A pedido de moradores que sofriam com uma grande quantidade de buracos, a prefeita Belkis Fernandes determinou a execução de recapeamento asfáltico na Rua João Francisco de Paula, no Jd. Itamaraty.

No local a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou um novo aterramento, uma vez que, a base já estava deteriorada, compactação e pintura, eliminando desta forma os problemas que acometia os moradores.

O secretário da pasta José Roberto Barros de Carvalho “Betão” solicita a colaboração dos moradores para manter o trânsito impedido por pelo menos três dias. “É importante que os moradores desta rua impeçam o trânsito de veículos no local por um prazo de pelo menos três dias, ou seja, até este sábado. Quanto mais tempo aguardar, mais durabilidade terá este novo asfalto”.

Operação tapa-buracos continua em vários bairros

A Secretaria Municipal de Obras tem dado continuidade a operação tapa-buracos com o intuito de amenizar os problemas relacionados ao asfalto da cidade.

Nesta semana várias ruas dos seguintes bairros foram contemplados com a operação: COHAB, Jd. Matilde, Jd. Paulista, Jd. Bandeirantes e Nova Ourinhos.