Polícia Militar prende dois e recupera armas e carro roubado em Chavantes

Share:

A madrugada desta segunda feira, 04/01/16, começou agitada na cidade de Chavates. Em mais um belo trabalho no combate a criminalidade os Policiais Militares Cabo Bonifácio e Soldado Grego em patrulhamento pela cidade por volta das 02h15min, avistaram um GM Sonic e um GM Celta que ao darem sinal de parada os dois veículos empreenderam fuga por caminhos opostos sendo que a referida guarnição decidiu por acompanhar o Sonic por diversas ruas da cidade.

Com apoio do Sargento Miranda (CGP), Cabos Aires, De Souza e Willian e dos Cabos Flávio e Marcelo de Canitar, Soldados Cassiano e Graciano de Ipaussu foi realizado um cerco e após um longo acompanhamento a guarnição do Cabo Bonifácio e do Soldado Grego conseguiu render e prender Clayton Alves dos Santos, 35 anos e Marcos Barros Cordeiro, 46 anos, motorista do Sonic, após colidirem contra a parede de uma residência.

Ambos foram detidos sendo que um deles estava armado, uma pistola calibre 380 municiada, além de uma arma calibre 12 também municiada dentro do carro que é produto de roubo na cidade de Vinhedo e utilizava placas de outro veículo clonado da mesma marca. Durante o flagrante a guarnição do Sargento Miranda abordou um GM Vectra com placas de São Paulo e em conversa com os ocupantes os mesmos disseram que não conheciam Clayton e Marcos, momento em que tocou o celular de um deles, sendo a mulher de um dos presos, perguntando pelo marido.

Os dois ocupantes do Vectra acabaram confessando que estavam em uma residência e em diligências localizaram o Celta que havia se evadido. Todos foram conduzidos ao DP onde o Delegado Drº Gabriel Ulisses Salomão ratificou a voz de prisão sendo Clayton e Marcos conduzidos á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo ficando ambos á disposição da justiça. O Sonic e o Celta foram apreendidos no pátio do permissionário.

Vale aqui ressaltar e parabenizar o Cabo Bonifácio e o Soldado Grego pela tranquilidade no acompanhamento e abordagem dos indiciados conforme mostra o vídeo exclusivo na TV MASSIVA.