Seicho No Ie faz doação para o Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos

Repasse foi realizado no Gabinete da Prefeitura

A prefeita Belkis Fernandes recebeu na manhã desta quinta-feira, 03, no Gabinete da Prefeitura o supervisor da regional Sorocabana II da Seicho No Ie José Yokoyama e os membros Tereza Hirata, Lulya Mihara e Yoshio Hashimoto, a diretora da AECO Maria Helena Sato e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Dias Perino para fazer um repasse para o Fundo Social no valor de R$ 2 mil.

“Essa doação faz parte da “Campanha Pró-Natal”, desenvolvida uma vez por ano e que faz parte da sede central de São Paulo e nós da regional cumprimos. Cada ano nós repassamos essa quantia para uma entidade e como já conhecemos o trabalho desenvolvido pelo Fundo Social, inclusive já fizemos essa doação há anos atrás, e o compromisso em atender aos pedidos que chegam até eles, decidimos doar essa quantia para eles”, esclareceu o supervisor da regional Sorocabana II da Seicho No Ie José Yokoyama.

A prefeita Belkis Fernandes agradeceu e ressaltou a importância da parceria para contribuir com as demandas do Fundo Social.  “Agradeço por essa doação e saliento a importância do vínculo que nós temos com a comunidade através da AECO, do Fujin-Kai e Seicho No Ie. Nesse ato eles demonstram a seriedade e o trabalho desenvolvido pelo FSS, que destina parte das doações para entidades e também para atender casos específicos encaminhados pela Assistência Social”.

Fátima Perino, presidente do Fundo Social de Solidariedade destacou o reconhecimento da Seicho No Ie pelo trabalho desenvolvido pelo Fundo. “Eu fico muito contente com as doações que nós recebemos, sinal que reconhecem o trabalho do Fundo e tem visto o resultado. Esse dinheiro veio em boa hora e com certeza será possível atender aos pedidos de algumas entidades. Agradeço mais uma vez pela parceria!”.