Público lota 3 dias de apresentações da Cantata de Natal

O evento mais esperado do Natal Dourado, programação Natalina, promovida pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura é a Cantata de Natal, que aconteceu neste final de semana.

A Cantata de Natal foi apresentada em 3 dias consecutivos, na sexta-feira, 11, sábado, 12 e domingo, 13 no Centro Cultural Tom Jobim. Este ano, o espetáculo foi denominado “Natal Mágico”. Esta foi a terceira edição do evento.

De acordo com informações da organização mais de 10 mil pessoas assistiram ao espetáculo. No domingo, 13, foi o dia de maior público, segundo a Polícia Militar aproximadamente 4 mil pessoas assistiram a Cantata.

Durante os dias de apresentações diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas a Prefeita Belkis Fernandes e o Presidente da CODASP, Toshio Misato.   

As apresentações tiveram cerca de 1 hora de duração, mas antes foram feitas participações artísticas locais, incluindo um mágico. A Cantata contou com 800 integrantes entre bailarinos, cantores e músicos. O evento foi aberto ao público e inteiramente gratuito.

A realização da Cantata é da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Família Zanuto,  AAPEMO (Associação dos Amigos e Pais da Escola de Música de Ourinhos), Curso de Teatro da Secretaria de Cultura, Escola Municipal de Música e Escola Municipal de Bailado de Ourinhos.