Prefeita Belkis assina doação de terreno para a OAB de Ourinhos

Na tarde desta sexta-feira, 04, a Prefeita Belkis Fernandes recebeu no Gabinete da Prefeitura, membros da diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Ourinhos para assinatura da escritura para a doação de terreno para a construção da nova subsede da OAB na cidade.

O terreno doado para a OAB é localizado próximo ao Fórum. A Prefeita Belkis destacou que com a nova subsede da OAB, além dos associados a população ourinhense será beneficiada.

“A OAB presta serviços gratuitos à população. Desta maneira, as novas instalações permitirão mais conforto para os munícipes e atendimentos. Além disto, a localização do terreno, próximo ao Fórum, foi escolhido para proporcionar mais comodidade à população atendida pela OAB”, concluiu Belkis.

A OAB atende em média 50 pessoas por dia, gratuitamente. O presidente da OAB de Ourinhos, Fernando Alves de Moura destacou que a construção da nova sede trará muitos benefícios para os associados e para a população em geral.

“O prédio antigo é locado, por isso nós não temos condições de efetuar muitas melhorias e reformas nele. Agora com a doação do terreno a OAB São Paulo terá condição de construir uma sede nova, que irá abranger a construção da farmácia da OAB, livraria e clínica odontológica. Além de salas mais estruturadas que permitirá melhorar as condições do atendimento à população”, concluiu Fernando.

“Com a concretização da assinatura hoje já encaminharemos a documentação para a OAB São Paulo. A previsão é que em fevereiro já inicie a construção”, informou o presidente da OAB Ourinhos.

Também estiveram presentes na reunião os seguintes membros da diretoria da OAB de Ourinhos: Antônio Pedro Arbex Neto (vice-presidente), Anna Consuela Leite Merege (Secretaria Geral), Caroline Corral Rapchan (Secretaria Adjunta) e Dante Rafael Baccili (tesoureiro).