Ourinhos é campeão Copa Paulista de Futebol Feminino

A equipe de futsal feminino de Ourinhos Dental/ SEMESPOR fechou o ano com chave de ouro. Após, conquistar a medalha de bronze, inédita, nos Jogos Abertos do Interior, a equipe ourinhense conquistou a Copa Paulista de Futsal.

Ourinhos venceu por 5 a 4 a primeira partida da final, que foi disputada no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”. Com isto as ourinhenses jogavam apenas por um empate contra Pirajuí, na casa das adversárias, para conquistar o título da competição.

Mesmo com a vantagem do empate, no jogo da volta, disputado nesta terça-feira, 15, a equipe de Ourinhos foi para cima e impôs seu jogo. As ourinhenses saíram ganhando e dominou a partida inteira.

“Desde o primeiro minuto dominamos a partida, não demos chance para as adversárias. Mostrou a superioridade da equipe de Ourinhos”, concluiu o técnico da equipe João Batista.

O placar final foi 6 a 2 para Ourinhos. Assim, mais um troféu foi conquistado neste ano pela equipe de futsal feminino que já havia ganhado mais 3 torneios este ano.

A equipe que disputou a final foi: Iris, Kaline, Fernanda Lima, Milena, Luana Rebeka, Tainá, Daiane Coelho, Daiana Dias, Patricia e Rosana.