Natal Dourado: Cantata de Natal acontece neste final de semana

Milhares de pessoas assistiram a Cantata de Natal em 2014. Foto/PMO

O evento mais esperado do Natal Dourado, programação Natalina, promovida pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura é a Cantata de Natal, que acontecerá neste final de semana.

Nesta sexta-feira, 11, sábado, 12 e domingo, 13 o Centro Cultural Tom Jobim receberá 3 apresentações da Cantata de Natal.  Este ano, o espetáculo foi denominado “Natal Mágico”. Esta será a terceira edição do evento.

As apresentações se iniciam às 21h, mas antes estão previstas participações artísticas locais, incluindo um mágico. A Cantata contará com 800 integrantes entre bailarinos, cantores e músicos. O evento é aberto ao público e inteiramente gratuito.

A realização da Cantata é da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a Família Zanuto,  AAPEMO (Associação dos Amigos e Pais da Escola de Música de Ourinhos), Curso de Teatro da Secretaria de Cultura, Escola Municipal de Música e Escola Municipal de Bailado de Ourinhos.

A programação natalina se estenderá até o dia 23 de dezembro, confira as atividades do início da próxima semana:
   
Papai Noel

A partir desta sexta-feira, 11, sexta-feira, o Papai Noel ocupa seu trono na Casa do Papai Noel, montada na Casa dos Ingleses (Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Jr.), av. Rodrigues Alves, 170. Embora ele só chegue à sua casa no dia 11, o espaço já está aberto à visitação pública, com entrada franca, desde o dia 3 de dezembro.

A Caminho de Belém

Na próxima semana, nos dias 14, 15, 16, 17 e 18, também na Praça das Artes (Casa dos Ingleses) às 20h30, o espetáculo teatral com tema natalino: "A Caminho de Belém", direção de Karina Zimmermann com o Grupo Juvenil do Curso Municipal de Teatro.