Natal Dourado 2015: ''Duendes que EnCantam'' se apresentam nos próximos dias no Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Jr.

Começou na última semana a programação do “Natal Dourado”, um conjunto de eventos organizados pela Secretaria Municipal de Cultura que acontece em diversos locais da cidade.

Dando continuidade na programação natalina, nesta terça-feira, 8, quarta-feira, 9 e quinta-feira, 10, às 20h30, na Praça das Artes da Casa dos Ingleses, acontecem sessões do espetáculo com vozes infantis ao vivo, “Duendes que EnCantam”, ao lado do outro espaço decorado dentro do tema, a Oficina de Brinquedos.     A apresentação será feita pelos alunos dos grupos corais da Escola Municipal de Música Maestro Américo de Carvalho (EMMAC).

A programação de natal se estenderá até o dia 23 de dezembro. Confira as atrações que acontecem ainda nesta semana:

Chegada do Papai Noel

Também na Praça Mello Peixoto haverá uma programação de shows e atrações. Dia 10, quinta-feira, primeiro dia de comércio aberto à noite, Chegada Oficial do Papai Noel a Ourinhos. O bom velhinho chega por volta das 20h e permanece ali aproximadamente até às 22h30, com direito a receber as chaves da cidade das mãos da prefeita Belkis Fernandes.

 do dia seguinte, dia 11, sexta-feira, Papai Noel ocupa seu trono na Casa do Papai Noel, montada na Casa dos Ingleses (Espaço Cultural Luiz Carlos Eloy Jr.), av. Rodrigues Alves, 170. Embora ele só chegue à sua casa no dia 11, o espaço já está aberto à visitação pública, com entrada franca, desde o dia 3 de dezembro, quinta-feira passada.

Cantata de Natal

Dias 11, 12 e 13, aniversário de Ourinhos, defronte ao Centro Cultural Tom Jobim, serão realizadas as 3 cantatas de Natal. Este ano, o espetáculo foi denominado “Natal Mágico”. As apresentações se iniciam às 21h, mas antes estão previstas participações artísticas locais, incluindo um mágico.