Ourinhense capota veículo em São Pedro do Turvo na SP 240



Na tarde desta quarta-feira 23/12/15, por volta das 15h30min, a Policia Militar de São Pedro do Turvo através do Cabo Pedroso, foi acionada para atender uma ocorrência de Acidente de Trânsito com vítima pela SP 240 no KM 17.

No local segundo informações a condutora do veículo Gol L.C.S.C., 35 anos, transitava pela SP 240, no sentido São Pedro do Turvo a Ourinhos, quando próximo a Água do Camilo, no Km 17, veio a perder o controle do veículo, subindo em um barranco e veio a capotar.

A vítima ficou presa nas ferragens. Os Policiais do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo: SGT Guimenez, CB Batista, SD Guido e SD Filho, tiveram bastante trabalho para livrá-la das ferragens.

O SAMU e a equipe do Centro de Saúde de São Pedro do Turvo, apoiaram o Corpo de Bombeiros no resgate da vítima, que foi socorrida pela viatura do SAMU até a Santa Casa de Ourinhos. O Policial Olavo da Polícia Civíl compareceu ao local para tomar as demais.  

 Fonte: Repórter Ourinhos

Acompanhe a cobertura também na TV Massiva através dos sites reporternarua.com.br, jornaltabloide.com, portalourinhos.com, jpovo.com.br e reporterourinhos.com.br