Limpeza em diversas áreas é intensificada pela Prefeitura

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos intensificou nesta semana os trabalhos de limpeza em várias áreas da cidade.

Somente na segunda-feira, 07, foram realizadas a limpeza nos seguintes locais: Av. Horácio Soares, Praça dos Skatistas, Av. Joaquim Luiz da Costa, Praça da CPFL, Av. Domingos Camerlingo Caló, Jd. Matilde, Jd. São Judas e Jd. Paineiras.

Nesta terça e quarta, 08 e 09, os trabalhos estiveram concentrados na Av. João Roli, Praça do Seminário, Praça do Ourinhense, Rua Nilo Signorini, Centro Cultural, Av. Getúlio Vargas, Av. Miguel Cury, Praça do Jd. Tropical, Jd. Cristal, Rua Cardoso Ribeiro, CSU (Centro Social Urbano) e Rua do Expedicionário.

Para efetuar um bom serviço no município, a Prefeitura conta sempre com o apoio da população para ajudar a preservar as áreas verdes e terrenos, tanto de propriedade particular quanto do poder público.

Um copo jogado em um terreno pode acumular água das chuvas e servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, que além da dengue transmite também a febre chikungunya e o zika vírus. Restos de entulhos e materiais de construção deixados nos quintais podem abrigar animais peçonhentos, como aranhas e escorpiões. Se cada um fizer a sua parte, é possível manter a cidade sempre limpa e longe de epidemias.