Junta de Serviço Militar de Ourinhos é 1º lugar na eficiência em prestação de serviço no município

Delegado da Junta visitou a Prefeita e agradeceu pela parceria com o Exército

Na manhã de terça-feira, 01, a prefeita Belkis Fernandes recebeu no Gabinete da Prefeitura a visita do delegado da Junta de Serviço Militar de Ourinhos Ten Dilmarque Mariano da Silva. Esteve presente ainda o chefe de Gabinete da Prefeitura José Luiz Teixeira Quenca.

Na ocasião o Tenente fez questão de agradecer a Prefeita pela parceria com o Exército e apresentar o Certificado recebido pela 6ª Circunscrição do Serviço Militar, na qual Ourinhos foi classificada em 1º lugar como eficiência em prestação de serviço.

“Fiz questão de vir agradecer a Prefeita Belkis pelo apoio que sempre tem nos dado, tanto a Delegacia quanto a Junta Militar. Graças a esse apoio, nós concorremos com mais de 200 Juntas e outras Delegacias que compõem a Circunscrição de Serviço Militar, sediada em Bauru ao Certificado Anual de Eficiência. Há 15 anos não éramos contemplados com esse prêmio, por isso estamos muito satisfeitos e isso reflete na nossa eficiência, pontualidade, qualidade na produção dos nossos documentos, atendimento ao público, fiscalização junto às outras Juntas, além da satisfação do público alvo que são os jovens e até mesmo pessoas idosas que nos procuram para requerer seus documentos”, relatou o delegado da Junta Ten Dilmarque.

A prefeita Belkis parabenizou e agradeceu o Tenente pelo reconhecimento. “Parabenizo e agradeço o reconhecimento do Ten Dilmarque    que veio compartilhar conosco o esse Certificado Anual de Eficiência. Sem dúvidas, é uma honra muito grande receber este prêmio, pois isso é fruto de uma parceria entre o Exército e a Prefeitura. Hoje esse serviço está em destaque de eficiência no funcionamento da nossa Junta Militar”.