Jogos Abertos: Futsal Feminino conquista bronze inédito

A 79ª edição dos Jogos Abertos do Interior ficou para a história de Ourinhos. Depois de conquistar a medalha de bronze inédita no Futebol Feminino e o terceiro lugar geral na capoeira feminino, a delegação ourinhense conseguiu outro feito inédito uma medalha de bronze no futsal feminino.

A equipe de futsal feminino da Dental/SEMESPOR foi cabeça de chave do grupo C. Ourinhos passou pelo grupo formado por Araçatuba e Santa Cruz do Rio Pardo.

Ourinhos fez uma bela campanha, passando nas quartas de finais por Barretos, com um placar de 7 a 0. Porém, nas semifinais em jogo contra a forte equipe de Araraquara, as ourinhenses sucumbiram por 3 a 2. Araraquara acabou sagrando-se campeã da modalidade.

A equipe ourinhense disputou o bronze contra a equipe de Pirassununga e venceu pelo placar de 2 a 0, conquistando assim mais uma medalha inédita para o município nos Jogos Abertos. Os gols de Ourinhos foram marcados por Patricia e Daiana.

O time que disputou a medalha foi formado pelas seguintes atletas: Iris, Priscila, Iuka, Gisele, Franchesca, Tainara, Patricia, Daiana e Tatiane. O técnico da equipe é João Batista.

O futsal feminino de Ourinhos tem se destacado no cenário estadual, chegando sempre entre os finalistas das competições que tem disputado.

Nesta terça-feira, as ourinhenses terão mais uma decisão. Ourinhos disputará em Pirajuí, na casa das adversárias a final da Copa Paulista da modalidade. Este será o segundo jogo da final, no primeiro, Ourinhos venceu por 4 a 3 e agora jogará por apenas um empate para conquistar mais um título.

A equipe que disputará a final será: Iris, Kaline, Fernanda Lima, Milena, Luana Rebeka, Tainá, Daiane Coelho, Daiana Dias, Patricia e Rosana.