Futebol Feminino de Ourinhos empata com Franca em primeiro jogo da Semifinal

Equipe ourinhense decide vaga para final neste domingo, 06 no Monstrinho

A equipe de futebol feminino Ourinhos DENTAL/ SEMESPOR jogou a partida de ida da semifinal da LINAF (Liga Nacional de Futebol Feminino) no último sábado, 28 de novembro, em Franca contra a equipe da casa.

Ourinhos foi à campo com as jogadoras: Iris, Fernanda Lima, Geize, Lucéia, Luana Rebeka, Daiane Coelho, Paty, Daiana Dias, Gisele, Priscila, Milena, Rafaela, Tatiana e Vanessinha.

As ourinhenses fizeram um bom jogo. Com poucas oportunidades de gols para ambos os lados e muito equilíbrio, o primeiro tempo acabou empatado em 01 a 01. O gol de Ourinhos foi marcado por Gisele.

Já no segundo tempo a equipe da DENTAL/SEMESPOR entrou disposta a marcar e bloquear com eficiência as investidas do ataque da equipe de Franca. As ourinhenses conseguiram segurar o empate e manter o placar em 01 a 01.

Com isto, a decisão da vaga para final ainda está em aberto. O jogo de volta será neste domingo, 06, às 15 horas, no Estádio Djalma Baía “Monstrinho”. Uma vitória simples levará a equipe ourinhense a final do torneio.

Todos os ourinhenses estão convidados a prestigiar a partida e torcer pelas meninas de Ourinhos que estão próximas de conquistar uma vaga inédita para a final da LINAF. Compareça, torça e incentive nossas jogadoras!