Futebol Feminino de Ourinhos conquista medalha de Bronze em Jogos Abertos

A delegação ourinhense está fazendo história na 79ª edição dos Jogos Abertos. Após a conquista inédita da capoeira, foi a vez do futebol feminino colocar Ourinhos no pódio.

A equipe feminina de futebol conquistou o terceiro lugar da competição. Na disputa do terceiro lugar, Ourinhos não tomou conhecimento das adversárias de Guarujá. As ourinhenses aplicaram uma goleada de 12 a 1. Conquistando a medalha de bronze, inédita para a cidade.

O futebol feminino tem se consolidado no município de Ourinhos. A equipe da SEMESPOR/Dental tem se destacado em diversas competições regionais e estaduais, sempre ficando entre os finalistas.

Recentemente a equipe chegou as semifinais da LINAF (Liga Nacional de Futebol Feminino). Na oportunidade, após empatar em Franca com a equipe da casa, as ourinhenses foram derrotas em Ourinhos.

Além da conquista do terceiro lugar da capoeira feminina na classificação geral e do futebol feminino, Ourinhos luta por mais medalhas no futsal feminino. A equipe ourinhense enfrentará a cidade de Araraquara na semifinal. Se ganhar já garante mais uma medalha para Ourinhos.