Finais da Copa Ourinhos SEMESPOR 2015 de tênis de mesa aconteceram neste sábado

As semifinais e finais da Copa Ourinhos SEMESPOR 2015 de tênis de mesa foram realizadas neste sábado, 05, no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.

A competição teve início no mês de outubro, com partidas sendo disputadas as quartas-feiras e aos finais de semana. A Copa Ourinhos contou com 19 equipes no masculino e 7 no feminino. Sendo que no masculino foram 11 equipes na segunda divisão e 8 na primeira.

No feminino, a equipe AIA, formada pelas mesatenistas Anne Caroline e Isabeli Soares, sagrou-se campeã. O segundo lugar ficou com Simone Pinheiro e Izaura Satiê (Equipe Paladino Vitoria Modas).

Já o terceiro lugar ficou com a equipe Digicopias formadas por Miyoko Kakitane e Bianca Kakitane. O quarto lugar ficou com a equipe F/C formada pelas mesatenistas Luana Ferreira, Talita Costa e Tamires Costa.

No masculino da segunda divisão, o título ficou com a equipe “Os Primorac”, formada pelos mesatenistas Kristopher Keiske e Vitor Hugo. A  RF Engenharia foram vice-campeões, a equipe é formada por Fabio Melo e Reinaldo Silva.

A terceira colocação ficou com a Top Table Tennis, formada por Enrico Gustavo e Bruno Yoko. Em quarto lugar ficaram Guilherme Rodrigues e Eduardo Alcantra.

Já na primeira divisão, a equipe Lango foi a campeã. Os mesatenistas Igor Vinicus e Otavio Mauricio, venceram na final a equipe The Best Table Tennis, formada por Helio Sadao e Pedro Caetano.

O terceiro lugar lugar ficou com a equipe Comercial Camargo, formada por Bruno Vinicius e Douglas Cassiano que venceram a Equipe Escritório Exatas, formada por Felipe Fernandes e Wagner Fonseca.