Equipe feminina de Voleibol adaptado AATIO/SEMESPOR é campeã Liga Centro Oeste Paulista


Masculino conquista a medalha de bronze

A equipe feminina da AATIO/SEMESPOR sagrou-se campeã da Liga de voleibol Adaptado do Centro Oeste Paulista neste ultimo sábado, 12.

A final foi disputada na cidade da Paraguaçu Paulista. Em um jogo emocionante, as ourinhenses bateram as donas da casa e ficaram com o título da primeira edição da liga, mostrando a força e hegemonia na nossa região.

Antes da grande final aconteceu a decisão do masculino, onde após ser derrotado nas semi, a AATIO/SEMESPOR masculino venceu os donos da casa e ficaram com o terceiro lugar. O título da modalidade ficou com a equipe de Assis.

Mas no jogo mais aguardado a final do feminino, o ambiente estava pronto para as donas da casa. O jogo começou e o ambiente criado pelas donas da casa as favoreceu e elas venceram o primeiro set.

Todavia, no segundo a realidade do título ficou distante para Paraguaçu, Ourinhos venceu o segundo e terceiro set. Vendo a chance de ser campeão em casa diminuir, as paraguaçuenses conseguiram vencer o quarto set.

Assim o jogo foi decidido no tie break. A equipe de Ourinhos apresentou um voleibol técnico e muita garra e sagrou-se campeã.

O Prof. Milton Jr. Mais uma vez enalteceu sua equipe pelo brilhante desempenho e superação. “Mais uma vez conseguimos levar o nome de Ourinhos para o alto do pódio. Graças a essas batalhadoras. Guerreiras que acreditam no trabalho e quando entram na quadra dão a alma, o coração, deixam tudo de si lá dentro. Elas mostram o orgulho de representar nossa cidade e gritar para todos ouvirem o nome do nosso município”, concluiu.

A capitã Ourinhense Ivanise sintetizou o sentimento da equipe. “Já estamos acostumados a torcerem contra a nossa equipe. Isso nos motiva, além de ser um sinal de respeito e principalmente admiração. Nosso lema é missão dada é missão cumprida. O título é nosso, É CAMPEÃO!”, conclamou.

A coordenadora Madalena Grandini Saraiva pontuou que Ourinhos teve um ano brilhante na modalidade. “Com esse título encerramos o ano com chave de ouro. Foi o ano em que mais jogamos e consequentemente ganhamos. Graças a todos nossos atletas que não se cansam de honrar nossa cidade com as glorias desse esporte”, destacou.

A equipe técnica também agradeceu a Prefeita Belkis e ao Secretário Evaldo Pereira pelo apoio a modalidade, além da Associação dos Amigos da Terceira Idade de Ourinhos (AATIO) pelo aporte financeiro na disputa das ligas.

Nossas campeãs que fizeram parte deste titulo inédito: Ivanise, Rosa, Selma, Luiza, Conceição (Nenê), Cecilia, Hissako, Lurdinha, Alice, Cida, Conceição, Salma, Maria José, Clair, Nelma, Hortelina, Regina, Satie,

A equipe masculina foi formada por Tino Breve, Vicente, Toninho, Zezinho, Rudolf, Júlio e Lazinho, todos capitaneados pelo Pro. Milton jr.