Dois jovens perderam a vida no rio Paranapanema neste domingo

Um jovem de 17 anos foi localizado sem vida no Rio Paranapanema em local conhecido como “Paredão”. Em Chavantes o corpo de outro jovem de 27 anos, que nadava na “Ponte Pênsil” ainda não foi localizado.

Na tarde deste domingo, 13/12/15, por volta das 15h30min, a equipe do Corpo de Bombeiros de Ourinhos foi acionada pra atender uma ocorrência de afogamento no Rio Paranapanema, próximo ao Paredão, onde segundo informações, um grupo de garotos adentraram no rio Paranapanema, momento em que o jovem Gabriel Vieira Abruce, 16 anos, pulou no nas águas e se agarrou em um Tambor, utilizado-o como bóia.

Porém em certo momento ele se soltou do tambor, desaparecendo em meio a correnteza. Os bombeiros loalizaram o corpo do jovem já sem vida. A Polícia Militar foi acionada e tomou as providências até a chegada da Perícia Técnica. Após o registro, o corpo do jovem foi conduzido ao S.V.O. (serviço de verificação de óbitos) para posteriormente ser liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Bombeiros buscam corpo de jovem que se afogou na cidade de Chavantes.

Já um jovem de 27 anos, que reside na cidade de São Paulo e estaria prestando serviço na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, resolveu nadar na tarde deste domingo, 13, nas águas do Rio Paranapanema, saltando da Ponte Pênsil, de onde afundou e não voltou mais a superfície. A Polícia Militar de Chavantes foi acionada juntamente com a guarnição do Corpo de Bombeiros de Ourinhos e de Jacarezinho. Eles ainda procuram o corpo do jovem.

Fonte: www.reporterourinhos.com.br