Depois de 30 anos, região da Vl. Christoni recebe recapeamento asfáltico

A prefeita Belkis acompanhou as obras. Já foram recapeadas as Ruas Olímpio Coelho Tupiná, Barão do Rio Branco, Narciso Migliari, Pedro de Toledo e Rua Brasil

Há mais de 30 anos, a região da Vila Christoni aguardava por melhorias. Esta semana as Ruas Barão do Rio Branco, Narciso Migliari, Pedro de Toledo e Rua Brasil foram recapeadas, e graças ao emprenho da prefeita Belkis Fernandes as ruas foram contempladas com o recapeamento com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Na manhã da terça-feira, 08, Belkis acompanhou o andamento dos trabalhos na Rua Barão do Rio Branco. Enquanto averiguava o andamento das obras, Belkis conversou com alguns moradores e já recebeu alguns pedidos sobre a possibilidade de se colocar um redutor de velocidade na Rua, devido ao aumento do fluxo de veículos que irá circular pelo local após o término do recape.

“Eu acostumo acompanhar todas as ruas que são recapeadas e principalmente ouvir a população. Hoje, por exemplo, perguntaram sobre a possibilidade de instalar um redutor de velocidade nesta rua ou até mesmo lombo faixas, porque depois do recape o trânsito com certeza vai aumentar e consequentemente a velocidade dos motoristas”, comentou a Prefeita.

Aproveitando ainda a presença do coordenador de Trânsito de Ourinhos Alfredo Amadio Filho, Belkis já passou o pleito dos moradores. “Como o Alfredo também veio conferir o recape para realizar posteriormente a sinalização do solo, já aproveitei e repassei esse pedido dos moradores que será avaliado com toda cautela por ele para que a população possa se sentir segura”.

Somente nesta semana foram recapeadas as Ruas Olímpio Coelho Tuíná, Barão do Rio Branco, Narciso Migliari, Pedro de Toledo e Rua Brasil.

Moradores agradecem a Prefeita pelo empenho em realizar melhorias na região da Vl. Christoni
Convivendo há mais de 30 anos com o mesmo asfalto, os moradores da Vl. Crhistoni e Barra Funda estão satisfeitos com as melhorias e agradecem a Prefeita por ter lutado pelo bairro.

“Já faz 57 anos que eu moro aqui e a realmente a rua estava toda esburacada, quando chovia então piorava ainda mais a situação. Agora estou muito contente e satisfeito, por isso agradeço a Belkis pela atenção que ela tem dado ao nosso bairro”, disse o senhor Aparecido Candido.

Sérgio do Nascimento tem um comércio nesta rua há cerca de 15 anos e lembra da dificuldade que tinha para transitar no local. “Era muito complicado passar por aqui, porque eu desviava de um buraco e caía no outro. Assim como os outros moradores, fiquei feliz com a melhoria”.

Além de relatar que em 33 anos nunca presenciou um recape como esse no bairro, o senhor Eurípedes Chierentim comentou sobre a visita da Prefeita. “Olha, nesses 33 anos que moro aqui nunca vi um recapeamento asfáltico como esse, então a gente fica feliz porque é bom pros munícipes e bom pro município. Achei muito legal a visita da Prefeita, porque a gente quase não encontra com ela, sabemos das dificuldades diárias, então quando ela vem no nosso bairro é um oportunidade que encontramos de comentar sobre as benfeitorias e fazer outros pedidos”.

Quem também agradeceu a Prefeita foi o senhor Antônio Moraes de Almeida. “Agradeço a prefeita Belkis pelo empenho e pelo que ela tem feito por nosso bairro. Estávamos precisando de algumas melhorias!”.