Começou a II Copa Ourinhos de Voleibol

Iniciou nesta última quarta, 02, a segunda edição da Copa Ourinhos de Voleibol. O torneio tem como finalidade desenvolver a modalidade no município.

Nesta segunda edição o torneio passa para outro estágio, de municipal passa a ser regional. Participam da competição duas equipes de Ourinhos, uma de Espírito Santo do Turvo, Santo Antônio da Platina – PR e a confirmar Palmital e Santa Cruz.

O primeiro confronto colocou fente à frente as duas equipes de Ourinhos, denominadas como SEMESPOR OURINHOS e L.O.V. (Liga Ourinhense de Voleibol). O público presente no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick “Monstrinho” assistiu a um grande jogo de voleibol”.

As duas equipes bem equilibradas foram ao extremo dos sets sendo decidido no tie break. A equipe da SEMESPOR levou a melhor vencendo por 3 X 2.

A equipe SEMESPOR OURINHOS foi a quadra com: André, Lucas Suzuki, Maicon, Lucas Henrique, Gledson, Luis e Derick. Já a equipe da L.O.V foi formada por Rodolfo, Robinho, Everton, Gabriel, Darlan, Giovani e Bruno.

A arbitragem ficou a cargo de Rafael e Nelson. O Profº Milton Jr aproveita a oportunidade para convidar toda população ourinhense para prestigiar a segunda rodada da Copa Ourinhos que ocorrerá na próxima segunda dia, 07,às 20h no Monstrinho.     Os confrontos de segunda serão os seguintes: SEMESPOR OURINHOS X Espírito Santo do Turvo, e LOV X FENERBAHCE/Santo Antônio da Platina – PR.

A Copa Ourinhos é uma realização da Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação). Inclusive o voleibol tem recebido grande apoio da pasta de Esportes durante todo o ano.

O Profº Milton Jr salientou a importância da II Copa Ourinhos. “Esse evento vem comemorar o crescimento da modalidade em nosso município. Tivemos um ano muito bom, participamos dos Jogos da Juventude sub 19, no masculino e feminino, dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, no Vôlei de Areia (masculino e feminino), na quadra (masculino e feminino) e no Biribol. Além disto, tiveram os torneios regionais/interestaduais e recentemente chegamos à final estadual do sub-16 feminino em Aguas de Lindóia”, destacou.

“A Copa tem por objetivo premiar nossos atletas que treinam durante todo ano mostrando empenho, determinação e principalmente amor ao voleibol, com um evento de bom nível técnico e em ritmo de competição”, complementou.