Motorista capota veículo na Expedicionários e não resiste aos ferimentos

Com o choque o veículo capotou e acabou pegando fogo no seu interior. O motorista Reginaldo Sanches que trabalhava como vendedor em uma grande loja de calçados em Ourinhos veio á óbito nesta madrugada na Santa Casa.

Na madrugada desta quarta feira (09) uma colisão provocada por um veículo GM Astra ceifou a vida do vendedor de calçados Reginaldo Sanches, que residia no Jd Itamaraty em Ourinhos.

O veículo seguia em alta velocidade pela Rua dos Expedicionários sentido bairro, quando próximo a uma revendedora de automóveis, chocou-se contra um poste vindo a capotar.

Na sequência, com o condutor sem sentidos e retido nas ferragens, Policiais Militares acionaram o Corpo de Bombeiros já que parte da fiação da rede elétrica estava atingindo o veículo capotado.

O automóvel teve um princípio de incêndio em seu interior ainda com Reginaldo dentro. Após ser retirado do veículo, o condutor foi socorrido pela Unidade Resgate e levado ao pronto socorro da Santa Casa, mas infelizmente veio á óbito durante a madrugada.

No local o veículo foi desvirado e após ser acionada a perícia, o automóvel foi removido ao pátio do permissionário, pois seu condutor não possuía CNH. A CPFL teve muito trabalho e está realizando a troca do poste que foi danificado com o choque. Não foi registrado B.O. na Polícia Civil por se tratar de “auto lesão”.

Fonte: www.reporternarua.com.br