Capoeira de Ourinhos conquista classificação inédita nos Jogos Abertos

Com duas medalhas de prata e uma de bronze, equipe feminina fica com a 3ª colocação geral da modalidade

Os Jogos Abertos do Interior de 2015, disputados em  Barretos começaram bem para Ourinhos. A equipe feminina conquistou o troféu de terceiro lugar por equipes, feito inédito para o município.

A equipe conquistou a terceira posição geral da modalidade com duas pratas, conquistadas por Denise P. de Aquino e Tubiara R. S. Siqueira e um bronze de Patrícia Cerino.

Já no masculino, a equipe foi formada por Paulo Cesar Ribeiro e Cavalo, que também subiu ao pódio e conquistou a medalha de bronze. Ao todo participaram 12 cidades no feminino e 14 municípios no masculino.

A 79ª edição dos Jogos Abertos começou nesta segunda-feira, 30 de novembro, e se estenderá até o dia 12 de dezembro. A delegação ourinhense ainda contará com a participação no atletismo, judô masculino e futebol de campo e futsal feminino.     As provas de atletismo serão disputadas na cidade de Sertãozinho, entre os dias 04, 05 e 06 de dezembro. A equipe ourinhense também participará da primeira divisão nesta modalidade.   

Já a equipe de judô masculino inicia sua participação no dia 07 de dezembro, com o congresso técnico da modalidade, pesagem e início das lutas. A modalidade se encerra no dia seguinte, 08 de dezembro.

O futsal feminino é cabeça de chave do grupo C da modalidade. Ourinhos enfrentará Araçatuba (09 de dezembro) e Santa Cruz do Rio Pardo (08 de dezembro). A equipe de futebol de campo feminino está no grupo B, junto com Serra Azul e Carapicuiba.