AATIO/SEMESPOR voleibol fará a final da Liga do Centro Oeste Paulista

Mais uma vez o voleibol adaptado de Ourinhos chega a uma final. Desta vez a equipe AATIO/SEMESPOR disputará o título  da Liga do Centro Oeste Paulista da modalidade.

Em um jogo muito disputado realizado no último sábado, 05, na cidade de Paraguaçu Paulista, a equipe ourinhense feminina venceu seu adversário mais tradicional, Cândido Mota.      A rivalidade está muito evidente nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), no qual nos últimos 3 anos as duas equipes vem decidindo a medalha de ouro no torneio. Ourinhos tem a vantagem de ter vencido duas decisões, enquanto Cândido Mota só sagrou-se campeã em uma oportunidade.

O jogo começou muito bem para as ourinhenses vencendo os dois primeiros sets. Entretanto, no terceiro o jogo começou a mudar em favor das adversárias que venceram e também o quarto set.

Desta forma a disputa foi levada para o tie break. No set decisivo, o jogo voltou para as mãos das ourinhenses que cirurgicamente venceram o set e o jogo (3X2), classificando para a final da liga.

O Prof. Milton Jr comentou a vaga para a final. “Hoje exorcizamos um fantasma, que nos assombrava desde o JORI, quando fomos derrotados de forma inacreditável. Candido Mota é uma excelente equipe e ainda reforçada por atletas de outra cidade ficou mais forte. Todavia, hoje era o nosso dia e com empenho, garra e superação da nossa equipe evitamos que eles nos vencessem novamente, mostrando um Voleibol de alto nível”, concluiu.

A equipe ourinhense foi formada pelas atletas: Ivanise, Rosa, Selma, Clair, Conceição (Nenê), Cecilia, Salma, Luiza, Alice, Cida, Lurdinha, Enedina e Sandra Zelante, além do Técnico da equipe Prof. Milton Jr.

A final da liga será realizada no próximo sábado, 12, novamente na cidade de Paraguaçu. As ourinhenses enfrentarão as anfitriãs em um jogo que promete muita emoção. O Prof. Milton Jr. agradeceu a Prefeita Belkis Fernandes pela colaboração e participação no excelente ano do Voleibol ourinhense.