AADF realizou almoço de confraternização entre os usuários e comemorou 37 anos de Associação

Prefeita Belkis prestigiou a confraternização

Seguindo sua tradição, a AADF (Associação dos Amigos dos Deficientes Físicos) realizou na última sexta-feira, 04, um almoço de confraternização nas dependências da Associação para os usuários e aproveitou para comemorar os 37 anos de funcionamento da entidade no município.

Quem fez questão de prestigiar a festa foi a prefeita Belkis Fernandes juntamente com a secretária Municipal de Assistência Social Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha”, Assistentes Sociais da Secretaria e o presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente Gilvano José da Silva.

Antes de iniciar o almoço o presidente da AADF Edy Britto falou sobre a confraternização e os trabalhos realizados pela entidade durante o ano. “Tradicionalmente realizamos essa confraternização de final de ano pra poder conversar um pouco com os nossos usuários, com seus familiares e é um momento pra fechar os nossos trabalhos. Estamos comemorando também no dia de hoje 37 anos de existência. É um prazer poder receber essas pessoas aqui e dizer que fechamos o ano e o nosso dever foi cumprido, pois além das reformas, foi um ano muito produtivo e tudo que planejamos em 2014 conseguimos executar em 2015”.

A prefeita Belkis fez questão de parabenizar a Instituição pelos serviços prestados e cumprimentar a Presidente da Associação no próximo ano. “Gostaria de parabenizar esta Instituição que nos orgulha muito e que é referência para a nossa região. Graças a Deus ela chegou onde está, porque pessoas lutaram e acreditaram nesta causa. Estou muito feliz pelo convite e faço questão de estar sempre presente com essas pessoas e com essa equipe maravilhosa. Cumprimento ainda à sucessora do Edy, Leia Brizolla que a partir do próximo ano será a nova Presidente da AADF, desde já coloco a Prefeitura à disposição para o que for preciso”.

Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha” falou sobre a parceria entre a Assistência Social e a AADF e da alegria em participar da confraternização. “A Secretaria da Assistência tem um vínculo com a AADF, eles prestam serviço de acolhimento às pessoas em condição de deficiência física e inclusão social. Nós temos uma gratidão muito grande e um reconhecimento muito grande pelo trabalho que eles executam. Esse almoço é uma forma de celebrar as conquistas, os enfrentamentos dos desafios que eles tiveram durante o ano. É uma alegria estar aqui hoje e poder receber o carinho dessas pessoas tão especiais!”.

Os familiares dos usuários registraram a satisfação em poder confraternizar com uma entidade tão respeitável e que oferece todo o suporte necessário para os deficientes físicos.

“O meu neto Luiz Henrique frequenta a AADF desde os três anos de idade. Hoje ele está com sete anos e sempre foi muito bem atendido, assim como eu que também tenho uma deficiência por conta de uma paralisia e possuo a carteirinha daqui. Parabenizo pelo trabalho que eles desenvolvem e é muito bom poder ver a alegria do meu neto em participar deste almoço”, disse Quitéria de Oliveira.

Vanessa Monteiro relatou que o atendimento da entidade é impecável. “Faz seis meses que minha filha faz tratamento aqui eu acho o atendimento simplesmente maravilhoso. Além de eles cuidarem muito bem dela e das outras crianças, ainda dão uma atenção especial para as mães. Só tenho que agradecer pela prestação de serviço e por esse almoço delicioso no dia de hoje”.

Além do almoço, os usuários da AADF puderam desfrutar de um sorteio com brindes doados por algumas lojas do comércio de Ourinhos. O Papai Noel também esteve presente para alegrar o dia das crianças.