Cidade Viva passa pelo Parque Minas Gerais

Share:


Ação faz parte da Campanha da Prefeitura OURINHOS EM GUERRA CONTRA O ESCORPIÃO.

Por determinação do Prefeito Lucas Pocay, a Prefeitura de Ourinhos iniciou quarta-feira (03/01) uma nova etapa do Programa Cidade Viva. As ações de melhorias e limpeza da cidade começaram pelo bairro Parque Minas Gerais e permanecem no bairro o tempo necessário. A Secretaria de Governo elabora um cronograma para a ação atender todas as regiões da cidade.

O programa das Secretarias de Governo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável visa manter a cidade limpa e livre de animais peçonhentos. Equipes da Vigilância Epidemiológica visitaram os moradores do Parque Minas Gerais para conscientizar a população sobre a importância da retirada de materiais inservíveis e até entulhos como forma de combate a proliferação de mosquitos e insetos, em especial o escorpião.

 

O Programa Cidade Viva é uma iniciativa da administração do Prefeito Lucas Pocay e já passou, no ano passado por diversos bairros. De acordo com o Prefeito Lucas Pocay, as ações do Cidade Viva beneficiam toda a cidade.

"Estamos mais uma vez entrando com um série de serviços neste início de ano contemplando toda a comunidade com essas ações. É assim que trabalhamos governando para todos, sem distinção."
Neste bairro em especial, uma praça do  Parque Minas Gerais também está sendo revitalizada para que a população possa fazer uso.

“Periodicamente é importante que este trabalho seja realizado para que a população desfrute de um bairro sempre limpo e em ordem, garantindo assim, mais qualidade de vida.”