Verba destinada por Capitão Augusto possibilita reforma de Ala para pacientes do SUS na Santa Casa de Ourinhos

Share:

A Santa Casa de Ourinhos está sempre em busca de melhorias. O hospital atende mais de 70% dos pacientes pelo SUS e acaba de inaugurar uma nova estrutura na ALA B.

A ampla reforma foi feita com verba destinada pelo Deputado Federal Capitão Augusto. A ALA B nunca havia sido reformada, foram investidos R$ 275.023,87 e a estrutura está completamente nova, funcional e acolhedora para todos os pacientes.

Agora, a ALA B conta com 11 quartos e o posto de enfermagem foi ampliado. Os pacientes que ficam nessa área são os que estão aguardando ou já realizaram cirurgias.

Importante destacar que a ALA B é utilizada exclusivamente por pacientes do SUS. “Agradecemos mais uma vez o Deputado Federal Capitão Augusto, que é um grande parceiro da Santa Casa e foi o Deputado Federal que mais destinou verbas para o hospital. Entregamos essa obra e agora os pacientes podem contar com uma estrutura totalmente nova, de primeira linha, um ambiente digno para todas as pessoas internadas”, contou o administrador Fernando Abreu.

O administrador ressaltou também o trabalho feito por Capitão Augusto na oncologia. “Além das inúmeras emendas já enviadas, o trabalho do Deputado foi essencial para que conseguíssemos o credenciamento do atendimento oncológico pelo SUS. Hoje, centenas de pacientes de Ourinhos e região podem fazer tratamento contra o câncer gratuito na Unidade de Oncologia da Santa Casa”.